terça-feira, 10 de julho de 2012


É claro que é injusto. Nós somos mulheres. Nossas escolhas nunca são fáceis.“ 
Quer dizer, eu tenho tudo que preciso aqui comigo. Eu tenho ar em meus pulmões, algumas folhas de papel em branco. Quero dizer, eu adoro acordar de manhã sem saber o que vai acontecer ou, quem eu vou conhecer, onde eu vou acabar.“ 
Rose: Não cabe a você me salvar, Jack.
Jack: Você está certa… Só você pode fazer isso. 
O coração de uma mulher é um oceano profundo cheio de segredos.
Eu prefiro ser a prostituta dele do que ser a sua esposa.
Cal Hockley: Você é um bom mentiroso.
Jack: Quase tão bom quanto você.
Rose: Eu sei o que você deve estar pensando. “Pobre menina rica, o que ela sabe sobre a miséria?”
Jack: Não, não, não é isso que eu estava pensando. O que eu estava pensando era, o que poderia ter acontecido a esta garota para fazê-la pensar que ela não tinha outra saída?
Eu faço a minha própria sorte.
Rose: Você tem um dom Jack, você tem. Você vê as pessoas.
Jack: Eu vejo você.
Rose: E?
Jack: Você não teria saltado.
Era o navio dos sonhos para todos os outros. Para mim foi um navio de escravos, me levando arrastada de volta para os Estados Unidos. Por fora, eu era tudo o que uma garota bem educada deveria ser. Mas por dentro, eu estava gritando.
O quê? Você acha que uma menina de primeira classe não sabe beber?
Você pula, eu pulo, certo?
“Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo.”
“Ganhar aquela passagem foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário